Coretor hortográphico

1 Comment

CUIDADO!!!!

Cuidado

Cuidado!

Importante, favor repassar para o máximo de pessoas possível! É muito sério! Isso não é corrente!

Aconteceu com um amigo de um amigo meu que estava traduzindo na semana passada, resolveu entregar o arquivo sem passar o corretor ortográfico pois o prazo estava curto e era melhor ganhar tempo. Ele tinha certeza de que nada iria acontecer. Dois dias depois o cabelo dele começou a cair, a unha do dedão ficou roxa e ele foi acusado de roubar um computador que ele nem tinha encostado em uma grande loja. Acabou na delegacia e precisa agora pagar uma fiança de R$ 2.000,00 para sair de lá!

E foram descobertos vários relatos similares! Um filipino, em dezembro do ano passado, também não passou o corretor e hoje é mendigo. As últimas informações sobre ele é que está com vários problemas de saúde e completamente viciado em drogas.

Uma senhora, já idosa e muito cuidadosa, tinha certeza do seu texto. Ela leu e releu mais de 20 vezes observando minuciosamente cada palavra, mas isso não foi o bastante. O corretor ortográfico não foi passado e hoje ela não tem mais ninguém. Nem parentes, nem amigos, sozinha e necessitada. Uma tragédia.

Não deixe que isso aconteça com você, é só pressionar o F7! Uma atitude tão simples e que evita problemas na sua vida!

Um americano era tradutor, fez muitas traduções e sempre passava o corretor no final, não importando o quão certo ele estava da sua qualidade. O Bill Portão foi crescendo, começou a programar, criou uma empresa de muito sucesso. Aposentou-se, mas sua empresa continua sendo uma das maiores do mundo!

Outro bom exemplo foi do Esteve Trabalhando, Esteve também sempre usou o corretor, criou uma empresa e hoje vende os celulares mais cobiçados no mundo!

William era um viciado no corretor. Apesar de na sua época o corretor automático ainda não ter sido inventado, William Sacode Lança usava um serviço terceirizado de corretor, no qual uma pessoa verificava palavra por palavra o que era escrito. William teve sucesso absoluto e hoje você encontra seu nome em vários teatros do mundo!

E nem vou falar do alemão Johann Gueto, que se tornou de grande influência. Trabalhou como diplomata, escreveu livros importantes, teve trabalho científico e até político. Foi o autor mais importante do Classicismo! Ele nunca deixou de usar o corretor!

Lembre-se: dizem que a Microsoft, a Intel e o Google vão dar R$ 300,00 para cada vez que você passar o corretor antes de entregar!

E para cada pessoa que você repassar esta mensagem um estudante ganhará um dicionário e uma gramática de presente.

Categories: Comportamento

One thought on “Coretor hortográphico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *